segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Xira Golfe na Austrália

É verdade.
De 3 a 8 de Dezembro corrente, a sócia fundadora do Xira Golfe, Maria Idalina Silvestre, esteve em Sydney, Austrália, a única senhora portuguesa, a disputar o BMW Golf Cup International 2007 depois de ter conseguido um primeirissimo lugar na final nacional que se disputou no sempre muito bem cuidado percurso de Cascais, Oitavos.
Segundo as suas palavras, foi uma semana fantástica com uma organização extraordinária em que a BMW nunca descurou nenhum pormenor, desde a recepção no aeroporto de Sydney, aos muitos BMW's ali estacionados cada um com o seu motorista de camisa branca a fazerem a ligação entre o aeroporto e o Hotel de ***** (The Westin).
No hotel funcionava quase em permanencia o Centro BMW onde se registavam os jogadores e convidados, onde eram fornecidas e indicadas as horas de jogo ou o inicio dos circuitos turisticos para acompanhantes, divulados os resultados do jogo ou a hora e o nome do restaurante para jantar.
O almoço era feito em função da actividade de cada um e estava diariamente disponivel no hotel e ou no restautante do campo de golfe , New South Wales Golf Club.
Fiquei mais rica, afirma, porque asssiti à clinica do Michael Campbel, tirei uma foto que ele assinou para além da bandeira nacional.
A equipa portuguesa era constituida por três jogadores. Angelo Almeida e Albino Heitor que disputavam respectivamente as categiorias 1 e 2, e Maria Idalina Silvestre na categoria Ladies. Cada jogador teve direito a um acompanhante, e nesta categoria, O Ricardo, a Srª D.Maria de Lurdes e o Gravelho cumpriram os objectivos estando à altura em todos os momentos, nomeadamente no jantar de gala quando lhes foi pedido e eles usaram o "asas de grilo".
É também verdade e de unanimidade absoluta entre jogadores e acompanhantes que o sucesso da representação portuguesa muito se deve ao grande profissionalismo e permanente disponibilidade da representante da BMW Portugal, a sempre incansável Teresa Viegas em quem deixamos uma palavra de apreço pela sua simpatia e brio profissional.
Já estamos com saudade.

António Gravelho